top of page

Feliz Dia das Mães!


Beijo-te a mão, que sobre mim se espalma

Para me abençoar e proteger,

Teu puro amor o coração me acalma;

Provo a doçura do teu bem-querer.

Porque a mão te beijei, a minha palma

Olho, analiso, linha a linha, a ver

Se em mim descubro um traço de tua alma,

Se existe em mim a graça do teu ser.

E o M, gravado sobre a mão aberta,

Pela sua clareza, me desperta

Um grato enlevo, que jamais senti:

Quer dizer — Mãe! este M tão perfeito,

E, com certeza, em minha mão foi feito

Para, quando eu for bom, pensar em ti.

“Minha mãe”

Martins Fontes.

A Diretoria do Circolo Italiano e seus Conselheiros desejam a todas as famílias, um feliz dia das mães!

Que seja um dia iluminado e de muito amor.

Para as famílias que não poderão se reunir presencialmente no dia de hoje, que seus encontros virtuais sejam especiais e de esperança na brevidade deste distanciamento. Que logo chegue o dia do reencontro, repleto de abraços e carinho.

Para as mães que já não estão entre nós, recebam as homenagens, orações e as doces lembranças de seus filhos. O amor nunca morre.

Feliz Dia das Mães!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page